Centro de Canela

Conhecida nacionalmente pela exuberante Catedral de Pedra, a cidade de Canela tem se tornado cada vez mais atrativa para aqueles que buscam este município com o objetivo de torná-lo um lar.
 
Próximo de pontos turísticos, supermercado, lojas e ótimos restaurantes com as mais variadas cozinhas, - indo do tradicional fondue e pizzaria até culinária asiática e hamburger gourmet - o centro de Canela além das maravilhas gastronômicas, é marcado pela paisagem verde e arquitetura de influência germânica e italiana.
 
E é aqui, em frente a Catedral de Pedra que acontece o maior evento da cidade, o Sonho de Natal.

Segurança, facilidade de acesso e de locomoção

A encantadora cidade de Canela é conhecida pelo seu charme e pela referência europeia de sua paisagem e arquitetura. O centro da cidade expressa muito bem essa ideia através de suas construções e pelo desenho das ruas.
 
Viver nesta área é poder usufruir das facilidades de ter lojas, mercados, bancos e restaurantes a poucos passos de distância, não havendo transforno ou incômodo de locomoção. Do centro da cidade de Canela também é fácil tomar a direção de Gramado e São Francisco.
 
A família que opta por viver nesta região sabe que poderá relaxar com segurança e tranquilidade, por estar numa excelente área da cidade.

Dica: 

Canela, cidade de paisagens naturais

Além da Catedral de Pedra, um dos cartões postais do Estado do Rio Grande do Sul, a cidade de Canela é um grande palco a céu aberto, em termos de atrações naturais. Cascata do Caracol, Parque da Ferradura, Parque do Pinheiro Grosso e Parque das Sequóias, são apenas alguns exemplos. 
 
Reaberto ao público, o Parque do Palácio é uma linda opção que os moradores de Canela tem para fazer caminhadas, corridas, passeios e piqueniques, numa região de intensa área verde que é muito agradável.
 
A região do centro possui uma praça bastante arborizada e florida e as ruas são desenhada pelos plátanos que trazem um charme único a região. Esta área ainda é de maior encanto com a chegada da primavera, quando as cerejeiras começam a florescer.
 
Em Canela respira-se ar puro e daqui pode-se aproveitar os benefícios que o contato com a natureza traz.

Um lugar para desfrutar a melhor da vida

Para aqueles que buscam viver com mais aconchego e sossego, Canela é uma das melhores opções na Serra Gaúcha. E neste aspecto quem vive no centro da cidade pode aproveitar deste bem estar e comodidade o ano inteiro, inclusive tendo sempre próximo de si os grandes eventos.
 
Com a Catedral de Pedra como plano de fundo, o Sonho de Natal é o grande destaque. Com show de música e dança, malabaristas e a descida do Papai Noel do topo da Igreja, o Sonho de Natal emociona a todos. Um espetáculo que fica na memória daqueles que assistem.
 
Além disso, em 2017 aconteceu o Primeiro Festival Gastronômico e Cultural de Canela, que aconteceu na praça João Corrêa, um momento de diversão e integração para a cidade.
 
Através do Mapa do Imóvel você conhece as melhores alternativas disponíveis no centro da cidade, próximas a Catedral de Pedra e dos melhores eventos. Entre em contato e fique sabendo porquê pode ser tão maravilhoso viver no centro de Canela.
 
Quem vive na região central de Canela tem a certeza de viver com segurança e tranquilidade e aproveitando dos melhores eventos e atrações bem pertinho de si.

Conheça mais sobre a cidade e sobre os imóveis disponíveis. Através do site Mapa do Imóvel você pode conhecer as melhores opções dentro das necessidades que possui. Certamente haverá algum imóvel que será perfeito para a sua família. Clique no banner abaixo e confira!

Imóvel em Canela