Condomínios da Serra Gaúcha

No turismo não é preciso falar sobre as maravilhas da Região das Hortênsias. Belezas naturais, conceito arquitetônico encantador e único - influenciado pela forte imigração alemã na região -, excelente gastronomia com bons restaurantes e cafés.

Esta é uma região muito bem desenvolvida, com ótima infraestrutura, além de serem cidades limpas, organizadas, muito seguras e tranquilas.

O que ainda precisa ser dito é que além de Gramado e Canela serem atrativas a milhares de turistas todos os anos, que por sinal acabam se apaixonando, encantados com as múltiplas maravilhas destas redondezas, a região vem despertando interesse a novos investidores e famílias inteiras que buscam vivem com mais calma, conforto e segurança.

Pensando que fazer destas cidades o verdadeiro lar, há por aqui muitas alternativas que atendem a todas as necessidades e a todos os gostos, que vão desde apartamentos na região central das cidades de Gramado e Canela, até apartamentos e casas em regiões mais afastadas do centro, mas mais próximas de áreas verdes de mata nativa e da paisagem natural.

O que se pode ter certeza é que independente das particularidades de sua busca o Mapa do Imóvel realiza o melhor trabalho que se pode esperar de uma imobiliária séria. Com ética, respeito e responsabilidade esta empresa vem buscando o imóvel que corresponde a todos os anseios do cliente.  

As cidades de Gramado e Canela também são próximas aos centros maiores como Porto Alegre e Caxias do Sul e as estradas de acesso possuem ótima infraestrutura.

Conheça um pouco mais os condomínios de alto padrão em Gramado e Canela.

Gramado

Para quem deseja viver em um verdadeiro recanto de paz, conforto e harmonia com a natureza, deve conhecer alguns dos melhores condomínio de Gramado. Estes são espaços de verdadeiro aconchego e charme serrano.

Apaixone-se e viva o melhor de Gramado

Aspen Mountain

É o primeiro condomínio fechado ao estilo bairro privado de Gramado, está localizado próximo ao pórtico de entrada por Nova Petrópolis. Foi inspirado em Aspen, nos EUA. Esta é uma região de muito verde e de árvores nativas, além de ser tranquila e calma. Conta com uma infraestrutura de primeira para lazer, como  sauna, sala de esporte, biblioteca e mais. O Aspen Mountain é um lindo bairro privado com casas de alto-padrão que foi buscar o que existe de melhor no mundo dos condomínio fechados e trouxe para Gramado.

Vale do Bosque

Localizado numa das regiões mais bonitas da Serra Gaúcha, com vista para o Vale do Quilombo e próximo da natureza, o Vale do Bosque foi o primeiro Condomínio Fechado de Gramado. Os residenciais deste condomínio são integrados com a natureza além de possuírem ótima infraestrutura, como segurança 24 horas, espaço de recreação infantil e quadras para esporte. E o melhor é que está a poucos passos do centro da cidade

Lagos de Gramado

Lugar onde urbano e natural se aliam com harmonia e graça. O Lagos de Gramado está localizado na região mais alta da cidade e possui uma extensa área verde muito agradável. É um ótimo lugar para quem quer respirar ar puro, ter tranquilidade e aconchego. Nesta condomínio estão disponíveis ótimos terrenos e casas.

AlphaVille Gramado

O Condomínio AlphaVille possui excelentes instalações de lazer como piscinas, salas de estar com lareira, espaço para ginástica e sauna e salão social. Sua localização é diferenciada, e todos os espaços são integrados com a natureza. Estar em contato com a natureza aliado a ótima infraestrutura, o AlphaVille é um excelente condomínio em Gramado.

Saint Moritz

Contando com uma infraestrutura singular para a prática de esportes, tendo inclusive trilha ecológica, o condomínio fechado Saint Moritz possui uma excelente localização, ficando a poucos minutos do centro de Gramado, numa região rica em área verde e contato com a natureza. Este é um condomínio muito calmo e de grande aconchego e conforto. 

O Bosque

Um novo conceito em condomínio fechado, O Bosque foi projetado para aqueles que buscam tranquilidade e segurança. Conta com ótima infraestrutura de lazer e contemplação da vista natural, dispõe de terrenos com ótimas metragens e boa localização solar. Este condomínio é uma alternativa inteligente para quem sonha com comodidade e privacidade.   

Vila Nova de Gaia

Um conceito diferenciado para condomínio, o Vila Nova de Gaia está localizado no centro da cidade de Gramado, mas com um extensa área verde de preservação, numa região bastante calma. Possui ótimas instalações para lazer como campo de futebol e playground, área externa com fonte. Um recanto de aconchego e conforto. 

Laken

Com disponibilidade de terrenos e apartamentos o Laken é um condomínio fechado novo em Gramado que está localizado numa das regiões mais altas da cidade e próximo ao centro. Privacidade, bom gosto, charme ao estilo serrano são alguns dos adjetivos do Laken. Os terrenos possuem ótimas metragens garantindo retiro e intimidade. Um excelente condomínio para quem quer garantia de lazer e segurança .

Terras Altas Gramado

O Condomínio Terras Altas Gramado é um empreendimento recente da e está localizado numa região privilegiada da cidade, numa área de preservação e belas paisagens naturais, ampla área de lazer. Descanso com aconchego e comodidade será garantido no Terras Altas Gramado. São 93 terrenos que tem previsão de entrega para meados de 2018.

Confira abaixo os imóveis de Gramado na Mapa do Imóvel!

Banner imóvel em Gramado - conheça nossas ofertas

Canela 

Assim como Gramado, Canela possui excelentes alternativas para quem busca o melhor dentro do conceito de condomínio fechado. Como segurança, lazer, conforto e comodidade.

Conheça um pouco mais sobre alguns dos condomínios em Canela.

Vivendas da Serra

Salão de Festa, quadra de esportes e playground, o Vivenda da Serra está localizado entre Gramado e Canela, numa área de grande área verde. É ideal para quem busca por maior retiro e calma. Este condomínio conta com 59 lotes.  

Altos Pinheiros

Um dos mais recentes empreendimentos de Canela, o Altos Pinheiros está localizado no centro da cidade, numa área  de planície cercada pelas araucárias, árvores típicas da região. Próximo do comércio, como farmácia, bancos e supermercados. Está a menos de cinco minutos da Catedral de Pedra. Desenvolvido com as últimas tendências do mercado, possui uma infraestrutura inigualável, como pavimentação ecológica, sistema de coleta de esgoto, trilhas com lagos e iluminação entre as ruas. 

Quinta da Serra

Um recanto de aconchego e tranquilidade o Quinta da Serra é um condomínio fechado localizado numa região intimista de Canela, mas nem por isso longe do centro da cidade. Esta é uma região privilegiada com excelentes imóveis e ótima área de recreação e lazer.

Reserva da Serra

Com uma percepção mais moderna sobre condomínio fechado, o Reserva da Serra é um lugar de privilégio para quem está em busca de tranquilidade, descanso, aconchego e charme serrano. Um condomínio que denota personalidade, contato com a natureza e instalações diferenciadas e funcionais. Este condomínio é certificado desde 2015 com  o selo do Programa Bem Produzir Carbonoff.   

Laje de Pedra

Um dos condomínios mais tradicionais de Canela e região, o Laje de Pedra é único e conta com ótimos espaços para recreação, lazer e prática de esportes, terrenos com ótimas metragens e paisagens singulares com vistas ao longe. Um verdadeiro recanto de paz e serenidade. Portaria 24 horas, quadras de esporte e piscina são mais alguns dos benefícios deste condomínio

Através do site Mapa do Imóvel você tem acesso aos melhores imóveis disponíveis nos vários condomínios fechados de Gramado e Canela.

A Imobiliária Mapa do Imóvel ainda dispõe de aluguel por temporada para quem quer estender as férias ou os dias de descanso. 

Seja na busca de imóveis ou para aluguel de temporada, a melhor escolha para você e sua família, levando em conta critérios de qualidade, segurança, tranquilidade e interação com a natureza você vai encontrar na imobiliária Mapa do Imóvel, uma empresa responsável,séria e respeitável no mundo nos negócios imobiliários.

Clique no banner abaixo e confira nossas opções de imóveis em Canela na Mapa do Imóvel!

Banner imóvel em Canela - conheça nossas ofertas