Código do Imóvel: 4106807
Em canela nasce um novo empreendimento, inspirado nos jardins de Monet na França o empreendimento traz todo requinte e delicadeza, o que o torna uma verdadeira obra de arte!
Apartamento distribuído em ambientes planejados, alem do Garden privativo de 32m2 para trazer ainda mais conforto e liberdade ao seus dias!
A forma de pagamento esta em 99x diretas com a incorporadora, não deixe esta oportunidade acabar!
Entre em contato agora mesmo!
Acredito que cada imóvel carrega uma história e uma oportunidade. Vivendo há anos na Serra Gaúcha e atuando diariamente no mercado imobiliário, meu propósito é entender o que realmente importa para você e transformar esse momento em uma escolha segura, estratégica e bem-sucedida.
Localizada na cidade de Gramado, a Imobiliária Mapa do Imóvel tem tradição no mercado local e conta com os melhores imóveis e a melhor estrutura para lhe atender.
Conheça um pouco de nossos valores e de como nossos clientes enxergaram a experiência com a Mapa.
Fotos verídicas do imóvel, feitas pelos nossos corretores e sem a utilização de nenhum programa de edição.
Não se incomode com documentações e burocracias. Temos uma equipe jurídica à disposição para lhe dar suporte.
Os interesses do cliente sempre são colocados como prioridade pelos nossos corretores.
Todos os imóveis são visitados pelos nossos corretores antes de entrarem no site da Mapa.
A realização de um sonho, muitas vezes não depende somente da nossa vontade. Encontrei na equipe da Imobiliária Mapa do imóvel, profissionalismo, seriedade e celeridade, para poder comprar com segurança um apartamento na cidade de Gramado. Como cidadão português, agora posso dizer que me sinto mais próximo da Europa. Muito obrigado, Carol e Marco, por me ajudarem a realizar mais um sonho.
A Mapa do Imóvel é uma empresa que inova permanentemente. Sua diretoria e equipe prezam pela clareza e satisfação em cada negócio concretizado.