Código do Imóvel: 4106501
CASA SUN HOUSE EM CONSTRUÇÃO NO LOTEAMENTO MORADA DO SOL EM CANELA
*Fotos de acompanhamento de obra registradas no dia 05/12/2025.*
Uma casa em construção, perfeita para quem deseja um imóvel totalmente novo e pronto para estrear. Seja o primeiro dono e garanta um lar moderno, confortável e pensado para o dia a dia.
Conheça:
- 2 suítes;
- Lavabo;
- Living integrado;
- Área de serviço;
- Quintal;
- Cercada;
- Esperas para split e lareira;
- Vaga de garagem.
Entre em contato e saiba mais!
Atuei por 15 anos como guia de turismo em Gramado, o que me proporcionou um olhar atento aos detalhes e uma conexão real com a cidade e as pessoas. Hoje, como corretor de imóveis, uso essa experiência para entender profundamente o que cada cliente busca e entregar um atendimento próximo, transparente e eficiente.
Localizada na cidade de Gramado, a Imobiliária Mapa do Imóvel tem tradição no mercado local e conta com os melhores imóveis e a melhor estrutura para lhe atender.
Conheça um pouco de nossos valores e de como nossos clientes enxergaram a experiência com a Mapa.
Fotos verídicas do imóvel, feitas pelos nossos corretores e sem a utilização de nenhum programa de edição.
Não se incomode com documentações e burocracias. Temos uma equipe jurídica à disposição para lhe dar suporte.
Os interesses do cliente sempre são colocados como prioridade pelos nossos corretores.
Todos os imóveis são visitados pelos nossos corretores antes de entrarem no site da Mapa.
A realização de um sonho, muitas vezes não depende somente da nossa vontade. Encontrei na equipe da Imobiliária Mapa do imóvel, profissionalismo, seriedade e celeridade, para poder comprar com segurança um apartamento na cidade de Gramado. Como cidadão português, agora posso dizer que me sinto mais próximo da Europa. Muito obrigado, Carol e Marco, por me ajudarem a realizar mais um sonho.
A Mapa do Imóvel é uma empresa que inova permanentemente. Sua diretoria e equipe prezam pela clareza e satisfação em cada negócio concretizado.