fechar
Ver todas as fotos

Empreendimento, no bairro Centro em Canela

Código do Imóvel: 4102607

0
dormitórios
0
banheiros
0
vagas p/ carro
0
m² Totais
0
m² Privativos

O imóvel

O condomínio

O Residencial Winter Garden foi idealizado para surpreender você, inspirado em renomados empreendimentos no Brasil e também afora, busca aliar os conceitos de lazer e bem estar, as áreas verdes e infra estrutura, ao DNA da arquitetura de Gramado e Canela.
Os 54 apartamentos de um e dois dormitórios oferecem cozinha integrada,
churrasqueira, sala de estar com espera para lareira, fácil circulação e boa entrada de luz natural, o que amplia a sensação de espaço. As esquadrias de pvc e vidro duplo para o melhor conforto térmico, piso vinílico nos quartos e porcelanato nas demais áreas, tomadas USB, esperas para: calefação, piso aquecido nos banheiros, split e água quente.
As áreas comuns foram projetadas para a real extensão da moradia, e foi pensando nisso que os moradores e visitantes terão à disposição belos espaços, como chimarródromo, espaço de meditação, bicicletário, playground e pet place, além de esperas para painéis de energia fotovoltaíca e esperas para carregamento de carros elétricos em cada box. Ambientes estes envoltos a pergolados de madeira, e o lindo jardim em frente ao prédio contemplado por um chafariz que brinda a perspectiva diferenciada do empreendimento.
Localizado em área residencial do centro de Canela, está próximo a diversos pontos tradicionais do bairro e a poucos metros das Avenidas Júlio de Castilhos e João Pessoa, onde situam-se boa parte dos principais estabelecimentos e lojas.
Coroando tudo isso, o Winter Garden é assinado pelo conceituado escritório de arquitetura Goulart & Pedrassani e agora apresentado a você pela Synergy
Incorporadora.

Bicicletario
Bicicletario
Chimarrodromo
Chimarrodromo
Elevador
Elevador
Estacionamento
Estacionamento
Jardim
Jardim
Playground
Playground

Localização


R$0,00
Tenho interesse nesse imóvel!
Sem compromisso converse com nosso especialista.
Corretor especialista que lhe atenderá:

Marco Tondolo

CRECI 46.476

Especialista em investimentos imobiliários. Experiência de mais de 14 anos no ramo imobiliário, com grande conhecimento no Mercado Imobiliário das cidades de Gramado e Canela.

Os mais de 10 anos de mercado comprovam a nossa competência

Localizada na cidade de Gramado, a Imobiliária Mapa do Imóvel tem tradição no mercado local e conta com os melhores imóveis e a melhor estrutura para lhe atender.

Conheça um pouco de nossos valores e de como nossos clientes enxergaram a experiência com a Mapa.

foto

Imagens Reais

Fotos verídicas do imóvel, feitas pelos nossos corretores e sem a utilização de nenhum programa de edição.

juridica

Equipe Jurídica

Não se incomode com documentações e burocracias. Temos uma equipe jurídica à disposição para lhe dar suporte.

conversa

Sem Vendas Forçadas

Os interesses do cliente sempre são colocados como prioridade pelos nossos corretores.

correto

Procedência

Todos os imóveis são visitados pelos nossos corretores antes de entrarem no site da Mapa.

aspa topo

A realização de um sonho, muitas vezes não depende somente da nossa vontade. Encontrei na equipe da Imobiliária Mapa do imóvel, profissionalismo, seriedade e celeridade, para poder comprar com segurança um apartamento na cidade de Gramado. Como cidadão português, agora posso dizer que me sinto mais próximo da Europa. Muito obrigado, Carol e Marco, por me ajudarem a realizar mais um sonho.

Ayrton Bernardes Carvalho Filho
aspa baixo
aspa topo

A Mapa do Imóvel é uma empresa que inova permanentemente. Sua diretoria e equipe prezam pela clareza e satisfação em cada negócio concretizado.

Luiz Américo Guimarães
aspa baixo